Páginas

10 de jun. de 2010

PCB confirma Navarro para o governo.

Manaus, AM



Com a confirmação, por parte do PCB, da candidatura de Luiz Navarro para o governo do Estado, só falta o PSOL também apresentar um candidato ao cargo. Herbert Amazonas, do PSTU, já se lançou à disputa desde o mês passado.


Segundo Durango Duarte "essas três candidaturas, juntas, poderão obter, no máximo, 2% dos votos válidos, o que totalizaria algo em torno de 36 a 40 mil votos."

O TSE já decidiu que somente os candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados e que possuem a candidatura registrada na Justiça Eleitoral é que poderão participar da definição das regras dos debates eleitorais de rádio e de televisão e que é facultativa a presença, no debate, dos candidatos sem representação na Câmara e também que todos os participantes devem ser convidados pelas emissoras em até 72 horas antes do programa. Nessa configuração somente o PSOL (se lançar candidatura) poderia participar da definição das regras e seriam facultativas as presenças de Herbert (PSTU) e de Navarro (PCB).

Durango, gracejosamente comenta que "infelizmente, os debates poderão perder a presença, o charme e a elegância de Luiz Navarro, com sua lustrosa camisa vermelha de cetim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário