Páginas

9 de jun. de 2010

CAIXA inaugura agência em Tefé.

Manaus, AM

Nova unidade beneficiará no mínimo sete cidades vizinhas


A Caixa Econômica Federal inaugura nesta sexta-feira (11), às 16h, mais uma agência no interior do Amazonas. Trata-se da agência Tefé, no município do mesmo nome. A nova unidade ocupa um prédio de dois pavimentos com 609 m2 - um investimento de R$ 910 mil, dividido entre infraestrutura, automação bancária e segurança. A agência Tefé estará aberta ao público a partir do dia 14 (segunda-feira), no horário de 9 às 14 horas.

A presença da CAIXA com todos os seus serviços e produtos naquela região do Amazonas não só beneficiará a população de Tefé, mas também a população de municípios adjacentes como Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Maraã, Uarini, Jutai e Juruá, que até então contavam a presença da CAIXA através das Casas Lotéricas e Correspondentes CAIXA Aqui.

O município de Tefé

Tefé fica a 575 km de Manaus, limítrofe com Alvarães, Carauari, Coari e Maraã. A região de Tefé foi inicialmente colonizada pela Espanha. No fim do século XVII, várias aldeias foram fundadas na região pelo jesuíta, a serviço da Espanha, Samuel Fritz, e Tefé foi uma delas. Em 1708, Tefé foi ocupada por Portugal. Em 1759 foi criado o Conselho, com a denominação de Ega. A vila de Ega passou a denominar-se Tefé entre 1833 e 1843 e, definitivamente, em 1855 foi elevada à categoria de cidade.

Pontos de atendimento da CAIXA no Amazonas

Com a inauguração da agência Tefé, a rede CAIXA no Amazonas passa contar com 203 pontos de atendimentos, sendo: 19 agências, 04 postos de atendimento bancário, 107 lotéricas, 55 correspondentes bancários e 18 pontos de atendimento eletrônico. Os clientes CAIXA ainda podem utilizar o atendimento eletrônico do Banco do Brasil através do compartilhamento CAIXA e BB.

A Superintendência Regional da CAIXA no Amazonas está trabalhando para inaugurar, até o final do ano, as agências de Maués, São Gabriel da Cachoeira e Coari.

Assessoria de Imprensa da CAIXA – Regional Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário