Páginas

20 de jul. de 2010

Mulheres-fruta querem disputar vagas nesta eleição

Manaus, AM

(da Folha OnLine)

A safra de candidatos que disputam uma vaga no legislativo está recheada de nomes ligados ao mundo artístico. Desta vez, até as mulheres-fruta entraram na disputa.


Candidata a uma vaga de deputada federal por São Paulo, Mulher Pera, 23, concorre pelo PTN (Partido Trabalhista Nacional).

Natural de Guaratinguetá e com o nome de batismo de Suellem Aline Mendes Silva, ela declarou como único bem um veículo da marca Mercedes, avaliado em R$ 20 mil.

Segundo o site oficial, Mulher Pera "se destaca não só pela sua beleza, mas pela inteligência, enorme bagagem cultural e perspicácia".

Outra que entrou da disputa como mulher-fruta foi Cristina Celia Antunes Batista, 25, que disputa uma cadeira de deputada estadual pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade) do Rio de Janeiro.

Ela se candidatou como Mulher Melão --não confundir com a modelo Renata Frisson, que também usa o nome da personagem.

Mulher Melão, que nasceu na capital federal, não declarou bens.

Tanto Mulher Pera quanto Mulher Melão aguardam julgamento de suas candidaturas para saber se poderão disputar as próximas eleições.

2 comentários:

  1. No dia do amigo, aproveito a oportunidade para externar minha sincera estima pelo amigo e camarada Jetro Xavier.....Sem dúvida alguma, uma das grandes aquisições do PSOL nos últimos anos!!!Um abraço e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jetro, penso que é a oportunidade de você rever o seu nome para estas eleições...rs...Que tal homem jambo? Homem carambola? É isso. Nesta lógica sensacionalista, o senso artístico comum, prevalece. Brincadeiras à parte, essa reportagem demonstra o espaço vazio relacionado a conteúdo: Hora da luta para ocupá-lo. Saudações socialistas,

    Dário Nascimento

    ResponderExcluir