Páginas

30 de mai. de 2010

Silas Câmara agora é pastor.

Manaus, AM

          Os membros da Assembléia de Deus foram surpreendidos hoje no encerramento da Convenção do Amazonas com a nomeação do amado irmão deputado Silas Câmara ao cargo de pastor.

          Silas responde a processos criminais no Supremo Tribunal Federal (STF) por embolsar parte dos salários na Câmara dos Deputados, assim como fazia Wladimir Costa, seu colega dono de concessão de rádio, com seus funcionários. Esse processo está pendente de julgamento em razão de pedido de vista pelo Ministro Tofoli. O deputado também já foi investigado por envolvimento com o narcotráfico, contrabando, falsificação de dólares e dupla identidade e roubo de dinheiro público no superfaturamento de ambulâncias (CPI das Sanguessugas).

          Normalmente a nomeação ao cargo de pastor é precedida de criteriosa averiguação da vida pregressa do candidato ao cargo eclesiástico, o que nesse caso parece ter sido ignorada.

          Também foram designados como pastores o deputado estadual Francisco Souza e o ex-assessor de Eduardo Braga, Wanderley Dallas, dentre mais de duzentos outras pessoas.

          É o fim dos tempos. Jesus está voltando! Prepara-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário