Páginas

18 de mai. de 2010

Braga chega dia 22 com recepção que promete ser apoteótica.

Manaus, AM


(dos Blog do Holanda e Blog da Floresta)

Enquanto não retorna a Manaus, o ex-governador Eduardo Braga monta base em São Paulo, para onde têm "migrado" grupos cada vez maiores de políticos. Uma prova de que o ex-governador ainda está dando as cartas e comandando o jogo sucessório.

Uma recepção grandiosa para Braga está sendo preparada para o próximo dia 22 deste mês. A informação foi divulgada por um dos coordenadores de campanha em Manaus. O pré-candidato ao Senado terá passado então dois meses longe de Manaus. E segundo assessores, poderá dar uma declaração surpreendente. Os adversários que se cuidem!

Segundo o que apurou o blog, a informação bate, pois no mesmo dia 22, marcado para o seu retorno, não será um feriado, mas uma igreja - a Assembléia de Deus - está convocando seus fiéis para recepcionar o homem que não apenas governou o Estado do Amazonas por seis anos, como também foi o patrono de sua Fundação, a Boas Novas, investindo alguns milhões do contribuinte em uma biblioteca - que na verdade nem existe - fora programas exibidos na TV da igreja, que misturam religiosidade, mundo cão e política. Será o maior comício para os candidatos Omar, Braga, amado irmão Silas Câmara, Dallas e demais “missionários” parlamentares.

O que os políticos dizem - e os "bispos" da igreja confirmam - é que Braga saiu do governo, mas não perdeu o brilho. Seu retorno de certa forma é preocupante, pela ascendência que pode e "deve" exercer no governo Omar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário