Páginas

5 de abr. de 2010

Braga fez obras, mas deixa divida gigante para o Amazonas

Manaus,AM

O FUTURO
Nos anos de Governo de Eduardo Braga, o Amazonas trabalhou com os bancos para fazer investimentos em infra-estrutura. Como todo tomador de empréstimo que gasta mal, pode quebrar no médio ou longo prazo. Braga vai levar os louros dos anos de fartura de crédito, mas está deixando uma conta muito alta para o contribuinte pagar.
(nota publicada no Lucta Social)

2 comentários:

  1. O Governador Eduardo Braga com certeza deixará uma dívida grande para o Amazonas. Mas não se faz omelete sem quebrar ovos. Pra se fazer obras precisa de dinheiro e convenhamos que obras tão necessárias foram feitas. De uma volta pela sapolandia, av. brasil na compensa, Educandos, Coroado, porto são Raimundo, ligação da boulevard Alvaro Maia com a av Brasil, etc etc etc.
    Obs. não sou politico, sou cidadão que pago um monte de impostos, apolitico e apartidario.
    Um abç
    CARLOS VEDOR

    ResponderExcluir
  2. Prezado, bem observado, o que me intriga é a relação custo x benefício social (vide o caso da ponte $500mi- e seu aditivo de $250mi). Num momento em que o Amazonas necessita de investimentos em Educação, Saúde e Geração de emprego qualificado. É questão aberta a ser debatida. Existiram investimentos louváveis, e.g. Prosamim (ainda que com alguns senões). Anotado!

    ResponderExcluir