Páginas

24 de abr. de 2010

Nuvens negras sobre o Amazonas. Há esperança.

Manaus, AM


As candidaturas que se apresentam ao governo do Amazonas nestas eleições de 2010 revelam que há espessas nuvens negras sobre o Amazonas.

Os nomes ofertados ao eleitor, mais do que as pessoas, são o que há de pior na política local para este amado estado. São projetos ancorados nas premissas de abuso do poder econômico, corrupção, roubo do dinheiro público, distanciamento da democracia e dos movimentos sociais e a deliberada recusa em atender às necessidades legítimas dos pobres, dos trabalhadores e do interior do Amazonas. É um bando a assaltar os cofres públicos.

Não há qualquer diferença nos projetos (se assim podemos chamá-los) de Alfredo, Omar e Serafim. A linha mestra é a mesma, qual seja a pilhagem da coisa pública.

Isso causa uma baita frustração nos homens e mulheres, nas trabalhadoras e trabalhadores de bem deste amado Amazonas. Com essas candidaturas perde o Amazonas, perde nosso povo.

Mas vai mudar. Nós lutadoras e lutadores do Amazonas temos uma difícil e urgente, mas também republicana e cidadã, tarefa de forjar uma CORRENTE DO BEM, constituída de pessoas honestas que com integridade porão em marcha um novo jeito de fazer política. O projeto de governo a ser apresentado tem como finalidade prioritária trazer a felicidade e prosperidade para nosso valente povo. Será uma corrente de todos.

O tempo está fechado, sombrio, mas forças políticas novas e compromissadas com o futuro do Amazonas estão aparecendo. O PSOL do Amazonas quer e vai contribuir com propostas e nomes para esse processo.

Há esperança. Junte-se a nós.

Conheça o programa partidário do PSOL. Clique aqui Programa do PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário