Páginas

21 de set. de 2014

Série: O que JETRO XAVIER pensa sobre. O SEXO.

Manicoré, AM



E criou Deus o homem e a mulher, e era o sexto dia. E viu Deus que era bom. Tudo o que foi criado pelo Senhor é bom. O sexo foi criado por Ele. O sexo é bom. O que é ruim é o seu uso pecaminoso.
Relação sexual ilícita antes do casamento (fornicação) e fora do casamento (infidelidade conjugal), liberalismo quanto ao sexo, idolatria do sexo, aberrações do sexo (zoofilia, homossexualismo, troca de casais, múltiplos parceiros, orgias e outros) são práticas contrárias ao propósito do Deus Santo que criou o sexo para deleite, satisfação da afetividade e perpetuação da humanidade. Aqueles constituem o uso pecaminoso do sexo.
A Palavra Santa é clara quanto ao sexo: Deus o criou bom, para ser fruído pelo casal heterossexual, num relacionamento estável e abençoado que é o casamento, para deleite, satisfação afetiva e procriativa.
           Cuidado com a mentira de Satanás! Aos solteiros o cão fica o tempo todo falando “faça sexo”; depois que se casa o capiroto diz “não faça sexo com seu cônjuge, faça com outros”. E tantos outros engodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário