Páginas

15 de ago. de 2016

Suficiência em Cristo.

Manicoré, AM

"posso todas as coisas em Cristo que me fortalece". Gosto muito deste versículo bíblico pois me consola. Ele fala da suficiência que encontramos em Jesus. Esse texto é a culminação das afirmações anteriores, nas quais relaciona situações adversas e favoráveis que no Senhor tinha dEle o cuidado.

Alguns dão uma interpretação de que se pode desejar tudo e Jesus estará como uma fadinha com sua varinha mágica para realizar todos esses desejos. Para mim, todavia, em todas as circunstâncias, como Paulo escreve, terei o consolo da suficiência em Cristo. Posso estar doente, mas Ele me fortalece. Posso ter problemas os mais variados e gravosos, mas Ele me fortalece. 

É uma consolação. É um estímulo. É um mandamento.

Por isso, em razão dessa consolação é que canto exultante e com contentamento no coração junto com o Irmão Lázaro: "o crente passa pela prova dando glória a Deus, glória Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário